Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cantora gospel detona Kemuel e revela bomba de um dos integrantes

Publicado

em

Surgiu nesta segunda-feira (06/12), mais uma polêmica envolvendo integrantes do Coral Kemuel. Um dos cantores da banda gospel teria supostamente ‘xavecado’ um amigo de uma cantora gospel. O fato chama a atenção dos evangélicos, porque o cantor responsável pela atitude também é homem.

O caso veio à tona por meio da cantora gospel Dayane Damasceno, que usou suas mídias sociais para criticar o grupo após o escândalo da última semana, em que dois integrantes do Coral teriam participado de uma festa a fantasia regada à bebida.

Dayane, que é bastante influente no meio gospel, e que sempre tem alertado seus seguidores a respeito do meio cristão, comentou sobre a última polêmica envolvendo a banda gospel. Ela afirmou que Kemuel não se comporta como um grupo evangélico, pois vive um “cristianismo liberal que não tem renúncia e nenhum diferencial com o mundo”.

A cantora e youtuber gravou um vídeo nesta segunda (06) para falar a respeito deles. E aproveitou para fazer uma revelação que deixou muitos seguidores chocados. Segundo Dayane, um dos integrantes do Kemuel teria “dado em cima” de um amigo dela.

Porém, Dayane não revelou o nome do cantor, evitando sofrer algum processo judicial futuramente.

“Eu vou falar de um jeito aqui, que você vai entender, eu não posso falar abertamente, porque isso vai me render um problema, talvez. Mas, há pouco tempo atrás, um dos integrantes, estava mandando mensagem pra uma pessoa muito íntima nossa. Um homem, tava mandando mensagem pra esse homem xavecando ele, então… eu preciso dizer mais alguma coisa? Cuidado pra não ser ministrado pela unção do cão”, disse a cantora.

O assunto logo viralizou na web e muitos seguidores ficaram na dúvida qual cantor teria xavecado o amigo de Dayane Damasceno. Além disso, não faltou críticas à dupla por esse novo fato. Vale lembrar que o grupo é composto por David Marx, Heric Tolentino, Beresix, Eliane Marx e Priscila Olly.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página