in

Cantora gospel Eliane Marx, do Grupo Kemuel, sofre aborto espontâneo

Pastor David Marx e Eliane Marx - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Eliane Marx, de 43 anos, esposa do pastor David Marx, ambos integrantes do Grupo Kemuel, anunciou através das suas redes sociais nesta semana, que sofreu um aborto espontâneo. Eliane e David já são pais de Tom Marx, de 16 anos.

Publicidade

Pelas redes sociais, a cantora publicou uma foto do ultrassom que realizou quando ainda estava grávida e escreveu um relato emocionante sobre a perda do bebê.

“Eu não via a hora de compartilhar com todos vocês sobre esse bebezinho que existiu em mim por alguns dias que foram o suficiente pra que eu sonhasse e fizesse tantos planos, mas o bebê era tão especial que Deus quis pra si. A gente sofre, chora e como chora, mas entendemos que a vontade Dele é soberana em nossas vidas então eu aceito sem questionar.”, escreveu Eliane.

Publicidade

“Obrigada Deus por permitir por essa oportunidade de amar esse pequeno serzinho. Bebezinho!! obrigada por deixar em mim uma esperança e resgatar esse sonho de ser mamãe novamente. Te amo bebê eternamente. Nossa família está com saudades, te amamos e sempre te guardaremos nos nossos corações”, completou ela.

Ainda nesta semana, a cantora publicou um vídeo no canal oficial do Grupo Kemuel para detalhar sobre o aborto que sofreu. Eliane revelou que descobriu a gravidez em 21 de abril deste ano. Segundo a artista, ela e o esposo não haviam planejado a gravidez, no entanto, ao saberem da gestação, se alegraram com o novo filho.

Diante disso, o casal estava planejando revelar a gravidez aos seguidores, mas resolveram realizar alguns exames para saber o estado de saúde de bebê. Em uma dessas consultas, o médico disse que os batimentos cardíacos estavam “bem fraquinhos”, então, Eliane resolveu evitar muitos esforços e ficou de repouso.

Dias depois, Eliane teve um sangramento e precisou buscar um médico com urgência, segundo a cantora. Através de um exame feito na unidade de saúde em que estava, o médico revelou que ela havia sofrido um aborto espontâneo.

Publicidade

“Desde então é muito sofrido. Nós jamais gostaríamos de ter passado por essa situação. Mas, eu sei que o tempo todo Deus estava cuidando de mim. Eu não tenho nem palavras para agradecer a Deus”, disse ela. “Todo mundo sofre. É muito dolorido esse momento, mas eu sei que de fato vai passar. Deus é bom, Ele nunca vai me abandonar”.

“Para as mulheres que passaram pelo mesmo problema, não perca a sua fé. Não perca a sua esperança, pois o seu sonho Deus vai conceder. Ele é bom o tempo todo”, finalizou a cantora.

O pastor David Marx, também pelas redes sociais, lamentou o aborto sofrido pela esposa.

“Em minha alma profunda tristeza. Quando a Bíblia fala que o choro dura uma noite.. ah quanta solidão existe nesta noite!! Tal solidão tenta tirar de mim a certeza que ainda que minha alma esteja inquieta, muito inquieta, há uma certeza do Espírito Santo em mim! Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!”, escreveu ele. “Amor eterno meu bebê, então pouco tempo me fez tão feliz Eliane Marx, te amo!”, Completou ele agradecendo as mensagens e o apoio que tem recebido.

Confira o vídeo abaixo:

Publicidade

Cantor gospel João Figueiredo se casa com a modelo Sasha Meneghel

Saiba como acessar o conteúdo do Portal do Trono pelo Google News