in

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre vítima da Covid-19

A cantora gospel Fabiana Anastácio, voz de destaque da música pentecostal no Brasil, morreu na madrugada desta quinta-feira (04), vítima da Covid-19, causada pelo novo Coronavírus.

Publicidade

Fabiana estava internada há cerca de 1 semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital referência no tratamento da Covid-19 na grande São Paulo, mas não resistiu à doença.

No último boletim, divulgado pela assessoria de imprensa da cantora gospel ontem (03), foi informado que ela estava com o quadro estável, mas apresentava dificuldades para respirar.

O marido de Fabiana Anastácio, o pastor Rubens Nascimento, também foi diagnosticado com Covid-19, mas apresentou sintomas leves e não precisou ser internado como a esposa.

A assessoria da cantora gospel confirmou seu falecimento há poucos minutos através das redes sociais oficiais: “O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória. Que o Espírito Santo console a todos!”, diz o texto (confira na íntegra ao final do post).

PUBLICIDADE

Por meio das redes sociais, cantores e artistas do cenário gospel lamentaram a morte de Fabiana Anastácio. Outra voz imponente do meio pentecostal, a cantora Shirley Carvalhaes disse que a amiga foi morar nas mansões celestiais.

“Hoje tivemos uma grande perda em nosso cenário musical, uma grande amiga foi morar com Jesus e fazer parte das Mansões Celestiais, nós do ministério Shirley Carvalhaes prestamos nossos sentimentos a toda a Família pela grande perda, não é fácil perder alguém assim, estaremos orando e intercedendo para que o Senhor Jesus conforte o corações de todos”, escreveu.

Nesta quarta-feira (03/06), o Brasil bateu seu recorde diário até aqui, com 1.349 mortes em todos os estados e no DF em 24 horas, e um total de 584.016 pessoas infectadas pela Covid-19 em todo o território nacional, segundo balanço oficial do Ministério da Saúde.

Publicidade

Deus transformará seu choro em festa: NEle encontramos abrigo seguro

Bianca Toledo é criticada por seguidores de Helena Tannure: ‘Linguarudas’