A cantora gospel Fabiana Anastácio, voz de destaque da música pentecostal no Brasil, morreu na madrugada desta quinta-feira (04), vítima da Covid-19, causada pelo novo Coronavírus.
No último boletim, divulgado pela assessoria de imprensa da cantora gospel ontem (03), foi informado que ela estava com o quadro estável, mas apresentava dificuldades para respirar.
O marido de Fabiana Anastácio, o pastor Rubens Nascimento, também foi diagnosticado com Covid-19, mas apresentou sintomas leves e não precisou ser internado como a esposa.
A assessoria da cantora gospel confirmou seu falecimento há poucos minutos através das redes sociais oficiais: “O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória. Que o Espírito Santo console a todos!”, diz o texto (confira na íntegra ao final do post).
Por meio das redes sociais, cantores e artistas do cenário gospel lamentaram a morte de Fabiana Anastácio. Outra voz imponente do meio pentecostal, a cantora Shirley Carvalhaes disse que a amiga foi morar nas mansões celestiais.
“Hoje tivemos uma grande perda em nosso cenário musical, uma grande amiga foi morar com Jesus e fazer parte das Mansões Celestiais, nós do ministério Shirley Carvalhaes prestamos nossos sentimentos a toda a Família pela grande perda, não é fácil perder alguém assim, estaremos orando e intercedendo para que o Senhor Jesus conforte o corações de todos”, escreveu.
Nesta quarta-feira (03/06), o Brasil bateu seu recorde diário até aqui, com 1.349 mortes em todos os estados e no DF em 24 horas, e um total de 584.016 pessoas infectadas pela Covid-19 em todo o território nacional, segundo balanço oficial do Ministério da Saúde.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login