in

Cantora gospel é flagrada agredindo sogra, de 73 anos de idade, em MS

Publicidade

A cantora gospel Lucimara Pires, de 34 anos, foi flagrada espancando a sogra, de 73, em vídeo que viralizou nas redes sociais desde ontem (20).

Cantora gospel agride sogra de 73 anos.
Cantora gospel agride sogra de 73 anos.

As imagens da agressão foram registradas por uma das netas da idosa, que também registrou queixa contra a cantora gospel na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, na noite do último sábado (18).

A imprensa local afirmou que Lucimara disse em depoimento à polícia que a discussão aconteceu no último dia 07, e que a idosa teria começado as agressões, lesionando sua boca.

PUBLICIDADE

Ainda segundo relato da cantora gospel à polícia, o próprio marido da religiosa teria feito as filmagens para comprovar aos outros filhos da idosa o quanto ela seria agressiva. Nas imagens, no entanto, vê-se apenas a senhora de 73 anos sendo agredida, não a nora.

“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse a cantora gospel. Assista ao vídeo:

Publicidade

Primeiro marido de Bianca Toledo: ‘Ela me traiu quando estava grávida do meu filho’

Flordelis: Celular de pastor foi usado na casa de Yvelise de Oliveira, dona da MK Music