Cantora gospel desabafa sobre incêndio que destruiu sua casa

A cantora gospel Elaine de Jesus e seu esposo, Pr. Alexandre, comentaram sobre o incêndio que atingiu a casa da família nos Estados Unidos, onde moram. Por sorte, toda a família estava no Brasil na ocasião do acidente, e por isso ninguém se feriu, contabilizando apenas perdas materiais.

Elaine de Jesus e esposo, Pr. Alexandre, falam de incêndio.

Após sair de um culto na igreja que lideram em Boston, os dois deram uma rápida entrevista para o canal 7 News Boston. Elaine de Jesus disse que vê a fidelidade de Deus no fato dela ainda possuir seu marido e filho, sãos e salvos da tragédia: “Eu tenho meu marido, tenho meu filho. Deus é fiel”, declarou.

Já o pastor Alexandre revelou que, por milagre, ele e o filho, que estavam pensando em voltar para Boston no dia do acidente, decidiram ficar mais um pouco no Amazonas, onde estavam fazendo ministrações, junto com a cantora gospel: “É um milagre que nós não estávamos nas chamas. Se tivéssemos voltado para casa no dia programado, talvez eu não estivesse falando com você agora”, acredita.

Assista abaixo a entrevista (em inglês):

Segundo laudo dos bombeiros, a causa do incêndio foi um óleo que é utilizado para preservar e queimar madeira, e que estava nos fundos da casa, provavelmente utilizado para lareiras e churrascos, e que acabou entrando em combustão por conta do calor natural. O fogo se alastrou pela casa e a única coisa que sobrou inteira foi o álbum de casamento de Elaine e seu esposo, que estava próximo a uma Bíblia.

A agenda gospel da cantora, que se apresentaria no Pará nos próximos dias, está suspensa temporariamente. Amigos e familiares enviaram mensagens de apoio e carinho para a família, que viveu um grande susto, mas com certeza um grande livramento também.

Tadeu Ribeiro
[email protected]