Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cantora gospel Jayana Moreira está grávida do seu primeiro filho

Publicado

em

Menos de 10 dias depois de anunciar que está vivendo um novo casamento ao lado de um jovem, a cantora gospel Jayana Moreira anunciou que está grávida do seu primeiro filho.

Por meio dos stories, no Instagram, a artista da MK Music, disse que está esperando um bebê, fruto do casamento com Caio Ferreira. A cantora só decidiu falar do assunto, após ser perguntada por um seguidor se ela estava esperando algum filho.

Jayana respondeu dizendo que havia se casado recentemente e que está esperando seu primeiro bebê. “Não postei nada, não quis postar, para preservar o meu ministério, o meu esposo. E andei conversando com a minha assessoria, e é o seguinte, é para preservar também o meu bebê”, disse a cantora sem revelar de quantos meses.

Moreira negou que tenha se casado grávida, mas que foi surpreendida por essa “dádiva que o Senhor nos concedeu”.

“Então, eu vou ser mamãe. Eu não casei grávida, tá gente? Pelo amor de Deus. E fomos surpreendidos por essa benção, essa dádiva que o Senhor nos concedeu e é isso aí. Vamos ser papais”, revelou ela.

Segundo a cantora, o motivo dela não ter se pronunciado antes, por temer receber críticas, e também, por querer preservar seu ministério, já que tem feito lançamentos recentes na MK. Há 5 dias, Jayana lançou o videoclipe “A Reforma”, que já foi visto mais de 80 mil vezes no YouTube.

“Eu quis preservar a minha família, a minha gestação, quis preservar o meu casamento, meu esposo, meu ministério, enfim. E mesmo a gente preservando a vida pessoal, sempre vai ter alguém pra falar, sempre vai ter alguém para a conta da nossa vida. Então no dia que sua opinião for Pix eu aceito, tá? E no dia que for pagar minhas contas estou aqui. Se quiser eu faço meu Pix no privado gente”, finalizou Jayana Moreira.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página