Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cantora gospel leva cachorrinha para culto e é criticada

Publicado

em

Cantora Paula Baluart e sua cachorrinha Aninha - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Paula Baluart causou polêmica ao levar sua cachorrinha ao culto. O fato aconteceu neste domingo (03/04), na Family Church Brasil, em Goiânia (GO). Mas, a artista foi bastante criticada por isso.

Paula, que lançou o videoclipe “Eu Quero Fugir” há duas semanas, contou para os seus seguidores que muitas pessoas se sentiram ofendidas por ter levado sua cachorrinha, Aninha, ao culto.

A cantora explicou que estava na rua com o animal, e que a casa dela estava longe da igreja. Então decidiu entrar com ela na igreja e participou do culto normalmente. Segundo a cantora, Aninha é muito quieta e por isso não atrapalhou em nada a reunião.

No entanto, ela recebeu algumas críticas por isso e usou as redes sociais nesta segunda-feira (04/04), para pedir desculpas para os fiéis que não gostaram, e segundo Paula, as pessoas acharam que Aninha é ‘indigno de estar na presença do Senhor’.

“Devemos nos preocupar com isso ou com a salvação? Arrependimento e mudança de vida? Fica aí o questionamento! Aqui nem o Espírito Santo, que é meu melhor amigo, nem meus pastores e nem a igreja se incomodaram e tem gente incomodada por aí”, disse a cantora.

Ao revelar a situação, muitas pessoas apoiaram Paula: “Sabe que eu já pensei em levar o meu? Não vejo problema algum nisso, não há falta de respeito algum na boa intenção de louvar ao nosso Deus maravilhoso”, disse uma seguidora. “Deus fez os bichinhos, então na igreja teria que ter um espaço para os pets, afinal eles fazem parte da família”, escreveu um seguidor. Assista o desabafo abaixo:

 

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página