Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Mara Maravilha cogita se candidatar à Presidência da República

Publicado

em

A revelação de Mara Maravilha aconteceu durante o Morning Show, do Grupo Jovem Pan - Foto: Divulgação

A apresentadora de televisão e cantora gospel Mara Maravilha, de 53 anos, fez uma declaração que deixou o público perplexo. A apresentadora do SBT afirmou que pensa em se candidatar à Presidência da República.

A declaração de Mara aconteceu durante sua participação no Morning Show, do Grupo Jovem Pan. Na ocasião, Maravilha deu o exemplo de Luciano Huck ao declarar: “Se o Luciano Huck cogitou, por que eu também não posso cogitar?”.

Além disso, a artista respondeu para quem havia lhe questionado sobre Luciano ter se preparado para disputar o cargo público: “Não sei, pode ser que sim. Assim como eu também! Por que não, né? Meu amor, por favor, vote em mim. Promete que, se eu ganhar a eleição, só vou dar poder ao seu coração”, disse ela fazendo um trocadilho com a música “Vote em Mim” da Rita Lee.

Atualmente, seis candidatos já anunciaram sua pré-candidatura e outros são cogitados para a disputa ao Planalto, são eles: Jair Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Sérgio Moro (Podemos), João Dória (PSDB).

No entanto, a lista definitiva de candidatos só vai ser definida nas convenções partidárias que vão ocorrer entre 20 de julho e 5 de agosto deste ano.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página