in

Cantora gospel testa positivo para Covid-19: ‘É real, devemos levar a sério’

Publicidade

A cantora gospel Sandi Patti, cinco vezes ganhadora do Grammy, testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela CBN News.

Sandi utilizou suas redes sociais para falar com o público, e explicou que não estava se sentindo bem nas últimas semanas, até que fez o teste do Coronavírus, e recebeu do sistema de saúde americano o resultado positivo, via telefone.

“Então, eu viajo, e quando eu peguei a estrada nos dias 7 e 8 de março, voltei para Oklahoma City e não estava mais em casa desde então. Geralmente estou na igreja da comunidade de Crossings durante a semana e posso trabalhar com muitas pessoas”, afirmou.

A cantora gospel afirmou que desde que soube que estava com a doença, colocou-se em isolamento social junto com seu marido: “Estamos apenas assistindo TV e dormindo muito”.

Sandi Patti também apelou para que os cristãos acreditem na complexidade da pandemia, e que não subestimem a capacidade destrutiva que ela possui.

“É isso que quero dizer a todos: não são notícias falsas. Isso [a pandemia] é real”, disse a cantora gospel, que pediu: “Devemos levar a sério. Estou muito agradecida por Don e eu levarmos a sério por nós mesmos, e, quando tomamos a decisão certa de colocar-nos em quarentena, não estamos apenas nos protegendo e pensando em nós mesmos, é a decisão certa para proteger todos os outros também”, afirmou.

PUBLICIDADE

Ela agradeceu por sua igreja cancelar os cultos presenciais pra adotar apenas o formato online, e pediu que todos fizessem sua parte, ficando em casa.

“Deus não nos deu um espírito de medo, mas poder, amor e uma mente saudável. Oro para que você mostre todos esses aspectos de Deus”, concluiu.

Sandi Patty é a cantora gospel mais premiada da música cristã contemporânea, com 40 Dove Awards, 5 Grammys e 4 Billboard Music Awards.

O balanço das secretarias estaduais de saúde no Brasil contabilizavam 1.960 casos até o fim do dia 23, com 34 mortes em todo o país (30 no estado de São Paulo e 4 no Rio de Janeiro). Todos os estados e o Distrito Federal têm infectados pelo Covid-19. As recomendações principais é que as pessoas fiquem em casa, higienizem as mãos com água e sabão ou álcool em gel (70%), e além disso evitem aglomerações e contatos íntimos, como beijos, abraços e aperto de mãos.

Publicidade

“Vamos construir igrejas nas pessoas, vamos ser igreja”, pede pastor

Justiça do Rio proíbe cultos na igreja de Silas Malafaia por causa do Coronavírus