in

Cantora gospel Shirley Carvalhaes diz que filho está curado da Covid-19

O filho da cantora gospel Shirley Carvalhaes, Flávio Carvalhaes, está curado da Covid-19, causada pelo novo Coronavírus, após dias de tratamento.

Publicidade

A cantora gospel havia pedido orações por seu filho na semana passada, quando anunciou que ele estava enfrentando a doença: “Conto com vocês”, disse ela.

Shirley Carvalhaes não deu maiores detalhes sobre o estado de saúde do filho na ocasião, que é do Rio de Janeiro (RJ) mas atualmente mora em Recife (PE), onde trabalha na Câmara Municipal. Ele é casado com Samara Carvalhaes.

PUBLICIDADE

Agora, no entanto, ela utilizou seu perfil no Facebook para agradecer as orações de todos que se mobilizaram para interceder por seu filho, e afirmou que ele estava curado.

“#Gratidão!!! Quero agradecer a Deus em primeiro lugar e a todos amigos, irmãos que oraram pela recuperação e saúde do meu filho Flavio Henrique Carvalhaes. Graças a Deus ele está bem e curado da COVID-19. Agradeço cada oração, ligação, mensagem de Whatsapp, Instagram e toda demonstração de carinho. Meu Muito obrigada a todos vocês!! Que Deus vos abençoe!! ❤❤🙏🙏”

#Gratidão!!!Quero agradecer a Deus em primeiro lugar e a todos amigos, irmãos que oraram pela recuperação e saúde do…

Posted by Shirley Carvalhaes on Tuesday, May 5, 2020
Publicidade

Líder das Igrejas Batistas no Brasil, pastor está curado da Covid-19

Mariana Valadão, esposo e filhos estão com Covid-19: ‘Fortes sintomas’