Cantora gospel tenta suicídio em viaduto após namorado espalhar nudes dela

Uma cantora gospel tentou se suicidar na última terça-feira (12) em Cuiabá (MT), após seu namorado divulgar informações sobre a vida íntima do casal. 

Testemunhas disseram que viram a moça de 28 anos chorando e ameaçando se jogar do viaduto da Av. Historiador Rubens de Mendonça (do CPA). A polícia militar foi acionada, e se deslocou até o viaduto, conseguindo convencer a cantora gospel a desistir do suicídio.

Cantora gospel tenta pular de viaduto em Cuiabá (MT).
Cantora gospel tenta pular de viaduto em Cuiabá (MT).

Ela foi encaminhada à base de operações da PM, e lá contou que estava passando por problemas emocionais, depois que seu namorado espalhou a informação de que mantinha relações sexuais com ela, o que é proibido antes do casamento, pela doutrina bíblica.

O nome da cantora gospel não foi revelado para preservar a honra e intimidade da mesma, sabe-se, porém, que ela integra a Assembleia de Deus. 

Importante ressaltar que o CVV é um centro de valorização da vida, que ajuda pessoas que estão desejando cometer suicídio. Ele funciona por telefone e internet, 24 horas por dia, todos os dias da semana. Para entrar em contato, basta discar o telefone 188 ou 141 (varia conforme a região), ou pelo site: https://www.cvv.org.br/

Tadeu Ribeiro
[email protected]