Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cantora gospel Vanilda Bordieri sofre mal súbito em Goiás

Publicado

em

A cantora gospel Vanilda Bordieri, de 48 anos, sofreu um mal súbito na noite desta quinta-feira (16/12). A informação foi confirmada pela assessoria da cantora pelas redes sociais na manhã desta sexta (17).

Segundo a equipe da artista, Vanilda cumpria uma agenda na Igreja Assembleia de Deus Ministério FAMA, em Goiânia (GO) quando passou mal. Imediatamente, ela foi encaminhada a um hospital próximo, ainda desacordada.

Por meio de nota a assessoria de Vanilda Bordieri, afirmou que a cantora gospel passou por exames na unidade hospitalar e foi constatado um “alto nível de stress”. Ainda segundo a assessoria, Bordieri recebeu alta e já se encontra em casa em repouso absoluto.

“Queremos agradecer todo suporte recebido pelos queridos irmãos. Rogamos as orações de todos em prol da saúde da mesma”, disse a nota.

Além de cantora gospel, Vanilda é escritora e compositora cristã. Ela é uma das cantoras gospel mais conhecidos do Brasil, tendo lançado grandes sucessos evangélicos em mais de 20 anos de carreira.

https://www.instagram.com/p/CXllaHOLL_E/













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página