Conecte-se conosco

Gospel

Cantora Isadora Pompeo se pronuncia após ser processada por fãs; entenda

Publicado

em

Isadora Pompeo está sendo processado por fãs após cancelamento de um show - Foto: Rprodução

A cantora gospel Isadora Pompeo, por meio de sua equipe jurídica, emitiu uma nota para esclarecer as acusações feitas em uma ação judicial movida por um casal de fãs, que a processaram após o cancelamento de um show.

A notícia veio a público nesta quarta-feira (28/06), e a cantora se defendeu das acusações com a ajuda de sua advogada, Lidiane Leles.

De acordo com a nota divulgada, Isadora Pompeo era apenas uma das atrações confirmadas no evento “Anápolis em Cristo”, juntamente com outros artistas gospel. A cantora alega não ter responsabilidade pelo cancelamento do evento, deixando claro que não era a promotora nem a organizadora do mesmo.

SHOW CANCELADO

A advogada explicou que o contratante do evento assumiu a responsabilidade de efetuar os pagamentos conforme o combinado, bem como cobrir as despesas de transporte e hospedagem para Isadora e sua equipe. Mas, essas obrigações não foram cumpridas.

Além disso, poucos dias antes do show, a equipe de Pompeo foi informada sobre o cancelamento do evento naquela data, com a promessa de que uma nova data seria marcada.

Segundo a nota, posteriormente, a organizadora Vesúvio informou, por meio do representante Rodrigo, que o evento havia sido cancelado devido à impossibilidade de cumprir as obrigações contratuais firmadas com a artista.

NÃO FOI CITADA PELA JUSTIÇA

“A cantora notificou extrajudicialmente o contratante em julho de 2022, exigindo o pagamento da multa contratual”, já que ela havia reservado a data e se preparado para se apresentar no dia 15/06/2022, o que não ocorreu devido à culpa exclusiva do contratante.

A advogada disse ainda que é surpreendente atribuir somente à cantora a responsabilidade pelo cancelamento do evento, considerando que ela era apenas uma das atrações e que a própria organizadora se pronunciou na época, cancelando o evento denominado “Anápolis com Cristo”.

Diante disso, segundo Isadora, cabe aos organizadores responder pelos prejuízos e eventuais danos sofridos pelos compradores dos ingressos do evento. Lidiane Leles também ressaltou que até o momento Isadora Pompeo não foi formalmente citada pela Justiça.

“Infelizmente, parece que a intenção é constranger ou manchar a imagem da cantora Isadora Pompeo, que sempre cumpriu seus compromissos profissionais e com seus fãs de forma exemplar. Quanto às demais alegações que confirmam a verdade dos fatos, todas serão apresentadas em juízo no momento oportuno, já que até a presente data a cantora Isadora Pompeo não foi oficialmente notificada sobre essa ação”, concluiu a nota.

ENTENDA O CASO

Um casal de fãs entrou com uma ação contra a empresa Isadora Pompeu ME, vinculada à cantora Isadora Pompeo, pedindo restituição dos valores gastos em ingressos e indenização por danos morais. A informação foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, do Jornal Metrópoles.

Eles compraram os ingressos para um show que foi cancelado e não receberam o reembolso. O casal descobriu o evento através de um comunicado que informava a data e local do show, bem como um contato de WhatsApp para a compra dos ingressos.

Ao chegarem ao local, perceberam a falta de estrutura e foram informados de que o evento havia sido adiado, o que foi comunicado apenas através de uma postagem temporária no Instagram. Posteriormente, foi divulgado o cancelamento definitivo do show e os consumidores foram instruídos a solicitar o reembolso pelo mesmo contato de WhatsApp.

No entanto, após preencherem um formulário de reembolso, o casal não recebeu seu dinheiro de volta. Diante dessa situação, eles entraram com a ação buscando a restituição dos valores gastos e uma indenização por danos morais. O advogado do casal afirmou que estão buscando a justiça para garantir seus direitos e reforçou o compromisso com a defesa dos clientes.

“Leonardo Batista Advogados tem a honra de representar os clientes Wellerson e Mikaelly na ação ajuizada contra Isadora Pompeu, VEP Entretenimento e Promoções Ltda, Sérgio Antonio Alves, e Promov Produções e Eventos Ltda ME (DJ PV), conforme o processo n. 5386179-59, que tramita no Juizado Especial Cível da Comarca de Jaraguá/GO. O caso se refere ao show de Isadora Pompeu, programado para 15 de junho de 2022, no Jóquei Clube da cidade de Anápolis/GO. Nossos clientes adquiriram ingressos para esse evento e, no dia do show, ao chegarem ao local, depararam-se com a falta de estrutura e descobriram que o evento havia sido adiado. Diante deste cenário, Wellerson e Mikaelly estão buscando a justiça para garantir seus direitos. A ação requer o ressarcimento integral dos ingressos, a título de dano material, bem como o pagamento de indenização por danos morais, decorrentes do transtorno causado. O escritório Leonardo Batista Advogados reitera seu compromisso com a defesa dos direitos de seus clientes e acompanhará o caso de perto, confiante na justiça e na correta aplicação do Direito. Agradecemos à imprensa pela atenção e estamos disponíveis para fornecer mais informações, conforme o andamento do processo”, afirmou o advogado.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana