Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cantora Jennifer Lopez gera polêmica com novo clipe que insulta a fé cristã

Publicado

em

Cantora Jennifer Lopez - Foto: Divulgação

O novo clipe da cantora Jennifer Lopez lançado por ela em 10 de fevereiro vem gerando críticas à artista. Isso porque, o videoclipe é uma blasfêmia contra a Igreja Católica.

A cantora, de 52 anos, gerou polêmica tanto pela letra quanto pela coreografia e cenário.

“Irmãos e irmãs, estamos reunidos aqui hoje para unir este homem e esta mulher no sagrado matrimônio”, diz a cantora no início do clipe intitulado “Church Live Performance” ou “Apresentação Ao Vivo da Igreja”. “Você está testando minha fé, estou rezando em voz alta”, começa a canção.

A música faz parte da trilha sonora do filme “Case Comigo”, lançado recentemente no Brasil. O clipe foi gravado com um cenário que tem, ao fundo, imagens que lembram uma igreja gótica.

Na coreografia, J.Lo, como é conhecida, faz vários gestos vulgares e obscenos, mesmo usando um crucifixo de pedras no pescoço. “É a verdade honesta de Deus, igreja, igreja, igreja, igreja”, repete incansavelmente enquanto se benze e realiza inúmeros gestos obscenos em referência à fé.

“Sim, querido, estou na igreja, igreja, igreja com você. Ooh, estou na igreja, com você na igreja, com você. Todo-Poderoso Senhor”, conclui a canção de JLo. Veja alguns trechos traduzidos:

“Você está testando minha fé, estou rezando em voz alta”, “É a verdade honesta de Deus, igreja, igreja, igreja, igreja”, “Você me mostrou o caminho, eu sou batizada em você”, “Sim, querido, estou na igreja Igreja, igreja, igreja com você. Ooh, estou na igreja, com você na igreja, com você. Todo-Poderoso Senhor”.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página