Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Jojo Todynho resolve abandonar a igreja e toma decisão inusitada

Publicado

em

A cantora Jojo Todynho comunicou aos fãs que não vai mais frequentar a igreja - Foto: Reprodução

A cantora Jojo Todynho disse para os seus seguidores que não vai mais frequentar a igreja. A decisão da artista pegou seus fãs de surpresa, já que ela vem comparecendo em igrejas evangélicas para congregar e compartilhando tudo para eles.

Segundo a cantora, ela começou a receber muitas críticas dos evangélicos, o que seria um dos motivos para sair da igreja. “Não quero mais saber de igreja. As pessoas, em vez de te dar forças, elas ficam te limando mais. Então, agora eu vou ficar do jeito que o mundo gosta. Crentes descansem, tá?”, disse ela.

Jojo estava frequentando uma igreja próxima à sua mansão no Recreio, no Rio de Janeiro. No mês de fevereiro, a cantora tirou uma noite para ir a um culto em Curitiba (PR). A artista compartilhou o momento nas redes sociais e foi ovacionada pelos fãs.

Ainda sobre a sua saída da igreja, Jojo afirmou que “vai continuar no mundo” e criticou os evangélicos.

“Como vocês são puros e só vocês são crentes de verdade, pronto vou continuar no mundo e vou continuar fazendo o meu trabalho. Maldita hora que eu fui dividir com vocês que estou indo a igreja (não irei mais). Ah, senhor tenha misericórdia de mim, eu não tenho paciência…”, desabafou ela.

    • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página