Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cantora Mila, noiva de Yudi Tamashiro, é batizada nas águas

Publicado

em

Cantora Mila, noiva de Yudi Tamashiro, é batizada nas águas em um rio em São Paulo - Foto: Reprodução/Redes sociais

A cantora Camila Braga de Jesus, mais conhecida pelo nome artístico Mila, se batizou nas águas neste domingo (06/03), em um rio na Grande São Paulo. A artista é noiva do cantor e apresentador Yudi Tamashiro.

Mila foi batizada pela pastora Renalida Carvalho, líder da Igreja Nova Vida em Cristo, e pela Bispa Rosangela Viana, líder da Restaurando Vidas Para Cristo. A cerimônia aconteceu em rio em Mairiporã, na Região Metropolitana de São Paulo.

O noivo da cantora, Yudi Tamashiro, esteve presente no local para celebrar o batismo da namorada. No local, foi tocada e cantada a música Prioridade, da cantora gospel Midian Lima.

Pelas redes sociais Mila falou do seu batismo: “Hoje eu tomei a decisão mais importante da minha vida. Morri para o mundo e nasci pra Cristo’, escreveu ela. “Obrigada meu Deus maravilhoso. O controle agora está em Suas mãos PAI”, finalizou ela compartilhando fotos do batismo.

Yudi também usou as redes sociais para compartilhar fotos do batismo de sua noiva. Ele também publicou um texto, no qual fala sobre amor e fé: “O Pai faz as coisas perfeitas, só que existe um processo para nós amadurecemos e estarmos prontos para a benção e hoje se concretizou, a Camila decidiu morrer para o mundo e viver para Cristo. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!”, disse ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página