Conecte-se conosco

Gospel

Cantora Sarinha sofre nova fratura e família pede orações

Publicado

em

Cantora Sarah Gabriella Cristal, a Sarinha, de 6 anos - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Sarah Gabriella Cristal, a Sarinha, de 6 anos, voltou a sofrer mais uma fratura em seu corpo. Segundo a família da menina, Sarinha quebrou o braço esquerdo e precisou ir para o hospital.

No início de março, Sarah viveu momentos de pânico depois que ela fraturou o fêmur. Levada ao hospital, a cantora recebeu atendimento e alta no mesmo dia.

Após 55 dias com o gesso na perna, a família levou a cantora para retirar o gesso. Mas, a pequena voltou a sofrer uma fratura, desta vez, no braço esquerdo. “Ela estava muito empolgada, para sentar no chão e se arrastar como ela sempre faz, ela já tinha dito ‘papai vou banhar de piscina’. Todos estávamos muito contentes, porque havia chegado o grande dia de tirar o gesso da perna”, disse a família pelas redes sociais.

Sarinha possui osteogênese imperfeita, conhecida como ‘ossos de vidro’. Osteogênese imperfeita é o distúrbio que prejudica o crescimento ósseo. Na osteogênese imperfeita, a síntese de colágeno, um dos componentes normais do osso, é deficiente. Os ossos se tornam frágeis e se quebram (fraturam) facilmente.

“Mas a (Osteogênese Imperfeita OSSOS DE VIDRO) é muito traiçoeira, e de repente ela nos surpreendeu, e trouxe mais uma fratura na nossa princesa, e dessa vez no braço esquerdo. Tirando assim toda nossa empolgação, de dar um belo banho na nossa pequena”, completou.

A família de Sarinha finalizou dizendo que a cantora continua forte e que todos creem que o melhor de Deus está por vir. “Orem por nossa princesa”, finalizou.

Sarinha já sofreu mais de 40 fraturas e segue superando a cada dia esse distúrbio. Ela lançou a canção “Dependente” há dois anos e o videoclipe no YouTube já atingiu 4,7 milhões de visualizações.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página