Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Cantora Tâmara Matos morre após ser atropelada por carro na Bahia

A cantora morreu após ser atropelada por um carro desgovernado na cidade de Itabuna, no sul da Bahia

Publicado

em

A cantora sertaneja Tâmara Matos, de 27 anos, morreu após ser atropelada por um carro - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Tâmara Matos, de 27 anos, morreu após ser atropelada por um carro desgovernado na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. A tragédia aconteceu na tarde de quinta-feira (02/06).

Segundo o portal g1 da Bahia, Tâmara seguia para um restaurante com duas amigas, onde as três iriam almoçar, quando foram surpreendidas pelo carro, que subiu na calçada vindo a invadir o estacionamento da Churrascaria Boi Gordo.

A cantora e uma das jovens foram vítimas de atropelamento, e a artista inclusive chegou a ser arrastada pelo chão. Segundo testemunhas, ela estava consciente quando foi socorrida pelo SAMU, mas tinha dificuldade de respirar. Levada para o Hospital Calixto Midlej Filho, a 1 km do acidente, Tâmara não resistiu a uma hemorragia interna.

Rua Marquês de Pombal, local do atropelamento – Foto: Reprodução/Google

O carro, um Ecosport branco, era dirigido por uma idosa de 66 anos, que não teve nome divulgado. A polícia não informou se ela ficou detida, nem o que causou o acidente, mas disse que ela responderá por homicídio culposo.

O corpo da cantora está sendo velado por familiares e amigos nesta sexta-feira (03/06), e será sepultado no cemitério do município.

Além de cantora, Tâmara era engenheira civil. Além de trabalhar na Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Itabuna, cantava em barzinhos da cidade.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página