Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Carlinhos Maia se revolta com R. R. Soares após pregação sobre gays e inferno

Publicado

em

O humorista Carlinhos Maia e o Missionário R. R. Soares - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O humorista Carlinhos Maia usou as redes sociais para mostrar aos seus seguidores sua indignação por uma pregação feita por um religioso a respeito da homossexualidade. O artista não gostou nada do que o líder religioso falou.

Por meio dos stories do Instagram, onde possui mais de 24 milhões de seguidores, Carlinhos Maio fez críticas ao Missionário R. R. Soares. O motivo seria porque o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus disse em uma pregação que os homossexuais “não herdarão o Reino dos Céus”. O pastor pregou com base em uma passagem bíblica de 1º Coríntios.

Além de R. R. Soares, Maia soltou o verbo contra outros pastores que seguem a mesma linha do Missionário – de falar que a homossexualidade é pecado. O humorista, pediu aos líderes religiosos que parassem de pregar que os gays são pecadores, além de dizer que eles estão condenados ao inferno.

“Esses pastores que ainda pregam essa velharia, essa coisa de inferno, é justamente querer que as pessoas omitem o que são. Então de todo coração, falem do amor de Jesus. Parem de julgar e de colocar essa régua que vocês medem as pessoas pelas coisas que vocês acreditam”, disse o humorista.

Ele continua dizendo que os pastores são mais pecadores do que os homossexuais: “Vocês são mais pecadores do que a maioria dos gays, inclusive. Do jeito que as coisas estão, todos esses pastores vão tudinho de uma vez só, acho que ninguém chega aos céus. Porque é pior que o outro”, disse Carlinhos Maia que é casado com o influenciador digital Lucas Guimarães. Assista abaixo:

3 Comentários

3 Comments

  1. João

    8 de março de 2022 a 17:50

    Boa tarde, acho que este rapaz quer ganhar uns liks e fica com este discurso populista.
    Da licença o pastor RRSOARES simplesmente citou um trecho bíblico.
    O que ocorre é que a Bíblia é categórica os homossexuais não entrarão no Reino e de forma alguma a comunidade evangélica e contra os homossexuais e sim contra a prática se é difícil de entender isso, problema.

    • Jaqueline

      6 de maio de 2022 a 14:09

      Palavra de Deus jamais será velharia como ele se referiu. Palavra de Deus é viva e eficaz. Falamos do amor de Deus Sim. E bíblia também nos dias que Ele é amor mas também fogo consumidor.

  2. Eurico Gomes de Oliveira

    7 de maio de 2022 a 08:40

    O mundo está igual nós tempos antigo já está igual em Sodoma e Gomorra as pessoas perderam o temor de Deus .Mas a vinda de Cristo está próximo. Vamos ver se a lei do homem vale alguma coisa perante Deus.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página