Conecte-se conosco

Polêmicas

Carlos Moysés, líder do Voz da Verdade, critica o pastor Augustus Nicodemus: “Véio chato”

Publicado

em

Carlos Moysés, do Voz da Verdade, critica pastor Augustus Nicodemus - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Carlos Moysés, líder do grupo Voz da Verdade, uma das bandas religiosas com mais tempo em atividade no Brasil, criticou o respeitado pastor Augustus Nicodemus, conhecido por sua influência nas igrejas presbiterianas do país. Em declaração recente, Moysés criticou a abordagem de Nicodemus a pregação:

“O Nicodemos também é outro chato, hein? Oh véio chato que só fala coisa, não fala de Jesus, Jesus é maravilhoso, Jesus é o Deus forte, pai da eternidade, príncipe da paz, a ressurreição, a vida, o pão da vida”.

Ele continuou, expressando sua insatisfação com aqueles que criticam pentecostais: “Não vão ver um ministério aí pra mim meter o pau, um porque dança assim, outro porque dança assado, geralmente eles metem mais o pau em pentecostal.”

Augustus Nicodemus Gomes Lopes, nascido em 25 de setembro de 1954, em João Pessoa, é uma figura influente no cenário evangélico brasileiro. Nicodemus atuou como vice-presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil de 2018 a 2022, junto ao pastor Roberto Brasileiro. Ele também é o ex-chanceler da Universidade Mackenzie, de São Paulo, e atualmente atua como pastor presbiteriano em Recife.

Por outro lado, Carlos Moysés é uma figura respeitada na cena da música cristã contemporânea brasileira. Como líder do Voz da Verdade, ele tem mais de 45 anos de carreira. O grupo, fundado em 1978, já lançou 34 discos e 22 álbuns de vídeo. Em 2006, o Voz da Verdade recebeu o título de banda Top do Século. O grupo faz parte da instituição religiosa Ministério Voz da Verdade. Assista abaixo o vídeo:

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana