Casa de cantora gospel famosa é assaltada e ela cobra ação do presidente

A cantora gospel Kemilly Santos, uma das maiores revelações da música evangélica nacional, anunciou em suas redes sociais que teve sua casa assaltada nos últimos dias.

Cantora gospel Kemilly Santos tem casa assaltada no Espírito Santo.
Cantora gospel Kemilly Santos tem casa assaltada no Espírito Santo.

Famosa pela canção gospel “Fica Tranquilo”, a cantora estava cumprindo agenda em Natal (RN), quando foi comunicada por seu pai que os bandidos haviam invadido sua residência, no estado do Espírito Santo.

Kemilly Santos contou o fato, e aproveitou para pedir “sabedoria” ao presidente Jair Bolsonaro, em prol de medidas de combate à insegurança.

“Acabo de ter a casa roubada, peço aos santos que orem por nós. Crendo que amanhã o dia mau passou, pois a promessa é bem maior. Que Deus dê sabedoria a nosso governante, pois chegamos a um nível em que ou nos precavemos e nos asseguramos ou seremos eternamente lesados.”, contou.

A cantora gospel disse ainda que os assaltantes levaram apenas celulares, mas que nas memórias dos dispositivos roubados estavam músicas inéditas que ela ainda iria gravar.

Apesar do susto e da perda das músicas gospel, Kemilly Santos fez questão de acalmar os ânimos dos seus seguidores, e disse que o mais importante ladrão algum poderá roubar.

“Está tudo bem. Estão todos vivos. Eles podem roubar os bens, mas não roubam aquilo que está dentro de nós, que é a graça e a confiança no Deus que nós servimos. Fica tranquilo porque Deus vai virar esse jogo, porque a promessa é maior que essa momentânea dor”, acredita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *