in

Casa Worship surpreende público ao cantar músicas seculares em culto

Casa Worship - Foto: Divulgação

Um vídeo que circula na internet em que a Banda Casa Worship canta músicas seculares dentro da Igreja Casa, em Goiânia, vem surpreendendo internautas. Famoso pela música “A Casa É Sua”, o ministério de louvor cantou trechos de músicas de bandas seculares no altar.

Publicidade

A parte do vídeo que está circulando na web é do culto realizado no último domingo (30), em Goiânia. A banda tocou um trecho da música “Paradise” da banda britânica Coldplay, para dar início a cerimônia. O videoclipe oficial desta música, inclusive, já foi assistida quase 1,5 bilhões de vezes no YouTube.

Depois, o grupo liderado pelos pastores Davi e Giovanna Passamani, cantaram uma música gospel e em seguida cantaram um trecho de “I Gotta Feeling” da banda norte-americana The Black Eyed Peas, uma das mais famosas do mundo. Tudo foi transmitido ao vivo pelo canal oficial da Igreja no YouTube, e muitos que estavam ali presentes pularam e cantaram ao som da música.

Publicidade

Além disso, um dos vocalistas, Léo Brandão, disse naquele momento: “Prepara para ser cancelado!”, se referindo, a escolha da música secular cantada pela banda no altar da Igreja Casa. É possível ver também que outros fiéis não entenderam e ficaram parados em seus lugares.

As canções não agradaram uma parte do público que criticaram a banda pelos momentos, inclusive chamando o culto de “boate”. Assista o momento abaixo e confira alguns comentários de usuários sobre o fato:

Pastor reprova Isadora Pompeo após separação: “Isso não é de Deus”

Com Covid-19, Missionário R. R. Soares apresenta piora e é intubado