in

Casal de 90 anos se emociona em reencontro após alta do hospital

O casal de idosos David e Loretta Bowen, ambos de 90 anos, emocionaram o mundo após se reencontrarem em casa, depois de ficarem semanas longe um do outro no hospital em Jesup, no estado americano da Geórgia.

Publicidade

Casados há 71 anos, eles foram separados depois que Loretta recebeu o diagnóstico que tinha um tumor no cólon do útero, e que precisava removê-lo cirurgicamente.

O momento do reencontro foi filmado pela neta do casal, Krista Kellum, que publiou o momento no Instagram.

“Eu queria que isso fosse gravado porque meus avós estão casados ​​há muito tempo e o amor deles ainda é forte”, disse ela à ABC News. “E eles ainda estão, como você vê no vídeo, muito ligados e fortes”, demonstrou.

Eles precisaram ficar afastados para que não contaminassem um ao outro com Covid-19, pelo fato de Loretta ter precisado frequentar um hospital para fazer sua cirurgia.

PUBLICIDADE

“Eles ficaram separados por muito tempo enquanto ela esteve no hospital e ele ficou fora de si, por não conseguir vê-la por causa do coronavírus”, disse a neta. “Eu queria que eles vissem isso e tivessem aquele momento para sempre, porque foi um momento precioso ver os dois reunidos”, classifica Krista.

Ela revelou ainda que seu avô “é um homem de oração” e que, ao longo de sua vida, “ele foi à igreja todas as manhãs e passava horas orando”. Ela também disse que, na manhã da cirurgia de sua avó, o tumor “desapareceu totalmente”.

“Vamos chorar e agradecer a Jesus para sempre”, determinou a jovem. Assista abaixo (em inglês):

Publicidade

Valdemiro Santiago é processado pelo MPF após vender ‘feijões mágicos’

Governador do Beirute chora por explosão: ‘Como vamos nos recuperar?’