Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Casamento de Karina Bacchi chega ao fim e motivo seria religião

Publicado

em

Karina Bacchi e Amaury Nunes - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-atriz da TV Globo e agora apresentadora Karina Bacchi, de 45 anos, e o ex-jogador Amaury Nunes, de 39, se separam após 4 anos de casamento. A informação foi publicada pelo jornalista Leo Dias e replicada por vários portais de notícias.

O casamento teria chegado ao fim há um mês e o divórcio já foi assinado, segundo informações. Amigos próximos ao casal contaram que apesar do agora ex-casal ter conseguido driblar uma crise no ano passado, desta vez o término é definitivo.

De acordo com as fontes, as divergências dos dois a respeito da religião teriam sido o motivo definitivo para o término. Segundo a Revista Marie Claire, Amaury chegou a se converter à religião de Bacchi e os dois estariam frequentando a mesma igreja, mas, ainda assim, o empresário teria ressalvas ao “fanatismo religioso”, como mencionado pelas fontes, que ela estaria apresentando.

Segundo Leo Dias, os dois se afastaram de amigos por conta da vida religiosa e não estariam vivendo uma vida social, com a maior parte do tempo dedicada a compromissos da igreja e outros ambientes religiosos frequentados por eles.

Cristã, Bacchi atualmente apresenta o Positivamente Podcast, onde entrevista pessoas, principalmente evangélicas. Ela e Amaury foram procurados pela reportagem, mas não responderam até o fechamento desta matéria.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página