Cassiane é chamada de arrogante após show gospel e rebate: ‘Sei quem sou em Deus’

A cantora gospel Cassiane respondeu nas redes sociais um comentário de uma seguidora que a acusou de ser antipática e arrogante.

Cantora gospel Cassiane é alvo de críticas nas redes sociais.
Cantora gospel Cassiane é alvo de críticas nas redes sociais.

A publicação original de Cassiane mostrava apenas ela e o pastor Jairinho, seu esposo. Mas uma seguidora comentou sobre um show que a cantora gospel teria feito em Campinas (SP) e que, segundo a internauta, teria sido palco de um momento de arrogância de Cassiane.

“Eu amava tanto você, seus louvores me ajudou (sic) tanto em minha conversão. Mas uma vez você veio aqui em campinas e foi muito arrogante na hora da foto, sei que as vezes não estamos em um bom dia, sei também que não devemos dar glória ao homem, mas você era muito importante em minha vida espiritual. Mas tá bom né!”, escreveu a seguidora.

Cassiane, então, fez questão de explicar para a mulher que pode ser que ela (a fã) não estivesse em um “bom dia”, mas desejou que as duas possam ter a oportunidade de se encontrarem no futuro.

“Oiê … a Paz! Jogar fora o que recebeu de benção pelo o que “achou” não é nada bom, amore! Como você mesma disse… Tem dias que podemos não estar num bom dia… E pelo jeito, você não estava num bom dia! Mas … que Deus te abençoe e tenha uma outra oportunidade de estar comigo! Porque eu sei quem eu sou em Deus! Bjuuu flor! Tenha um dia lindo e de vitória”, disse a cantora gospel.

Recentemente, Cassiane foi notícia nos portais evangélicos do país, após posar junta ao cantor Thalles Roberto, com quem se desentendeu no passado por conta de falas polêmicas do cantor gospel.