Cassiane passa por cirurgia delicada e preocupa gospel

A cantora gospel Cassiane utilizou suas redes sociais ontem (29) para comunicar aos seus fãs e amigos e que passaria por uma cirurgia delicada.

Cantora gospel Cassiane no hospital.
Cantora gospel Cassiane no hospital.

A notícia pegou todos de surpresa, pois não era de conhecimento público que a cantora gospel estivesse com algum tipo de problema de saúde.

“Vou passar por um procedimento cirúrgico de saúde. Estou bem, mas tenho que passar por esse procedimento”, disse. “É delicado sim, mas foi recomendado pela minha médica”, completou Cassiane.

A cantora gospel não revelou o motivo da cirurgia, especificamente. Garantiu, no entanto, que passará de 25 a 30 dias “de resguardo” no hospital, para se recuperar do procedimento.

O esposo de Cassiane, pastor Jairinho, acompanhou a cantora gospel no hospital, e deverá ficar tomando conta do ministério dela. Os shows e apresentações marcadas para os próximos dias serão remarcados, portanto.

Após a cirurgia, Cassiane publicou um vídeo tranquilizando todos: “Ocorreu a cirurgia, a tudo bem. Só ora, tá? Pra eu ficar tinindo de novo. Obrigado a todo mundo pelo carinho”, disse. Confira abaixo: