Cassiane e Thalles Roberto selam a paz no gospel após anos de brigas

Os cantores gospel Cassiane e Thalles Roberto protagonizaram um reencontro há algumas semanas que deixou os seguidores evangélicos bastantes surpresos e animados.

Cassiane e Thalles Roberto impressionam gospel com pedidos de desculpas.
Cassiane e Thalles Roberto impressionam gospel com pedidos de desculpas.

No ano de 2015, Thalles Roberto polemizou ao afirmar que se considerava “acima da média” dos outros cantores evangélicos, causando um desconforto com os outros cantores gospel do momento.

Uma das que criticaram a postura de Thalles foi justamente a cantora gospel Cassiane. Mas recentemente eles acabaram se encontrando ocasionalmente, e após 4 anos distantes posaram juntos em uma foto publicada nas redes sociais do cantor.

Os seguidores não deixaram passar em branco. Um deles comentou: “‘Acho que meu ministério não pode ser medido com o ministério de quem está chegando agora!’, kkkkkk ainda bem que existe perdão”.

Thalles respondeu: “Isso se chama evangelho! Perdão é lindo! Glória a Deus”.

O cantor gospel, no entanto, segue causando polêmicas sempre que pode. No início desse ano, por exemplo, ele foi criticado pelos evangélicos por conta de um vídeo que circula nas redes sociais.

Nele, Thalles chama os músicos de sua banda para fazerem um samba no púlpito de uma igreja onde ministrava. O cantor gospel, então, começa a sambar, e a igreja vai ao delírio. A polêmica, sem dúvidas, persegue-o.