Conecte-se conosco

Mundo Cristão

CCJ da Câmara rejeita recurso, e cassação de Flordelis vai à plenário

Publicado

em

A defesa da pastora e deputada federal Flordelis entrou com recurso na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para reverter a aprovação da cassação do mandato. Mas, a Comissão rejeitou o pedido.

Foram 47 votos a favor e nenhum contra. E assim, confirmando a aprovação da cassação aprovada pelo Conselho de Ética da Câmara de 08 de junho por 16 votos a 1.

Sendo assim, o processo deve ser votado no plenário da Câmara, quando o presidente da Casa, Arthur Lira, pautar o caso. A expectativa é que a Câmara dos Deputados vote a cassação da deputada somente em Agosto.

CONSELHO DE ÉTICA

Em 08 de junho o Conselho de Ética da Câmara decidiu por 16 votos a favor e apenas um contra, pela cassação do mandato da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) por quebra de decoro parlamentar.

Todos os 16 deputados votaram favoráveis ao parecer do relator, o deputado Alexandre Leite (DEM-SP), que havia recomendado a cassação do mandato da pastora. No entanto, Flordelis recorreu à CCJ, mas o recurso acabou sendo rejeitado nesta terça-feira (13).

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página