Conecte-se conosco

Gospel

Celso Portiolli posta vídeo louvando: “Te amo, Deus”

Publicado

em

Celso Portiolli revelou que está se tornando evangélico - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na última semana, o apresentador Celso Portiolli revelou que está se tornando evangélico. Em entrevista ao “O Pod É Nosso”, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata de Nóbrega, o funcionário do SBT falou sobre sua fé em Deus.

Segundo ele, sua relação com a religião evangélica se intensificou durante o seu tratamento contra o câncer na bexiga, que recebeu no fim de 2021. Na época, segundo ele, “meu mundo caiu”. No entanto, passou por uma cirurgia e logo ficou bem.

Celso chegou a viajar para Israel, no início de agosto, lá, realizou um grande desejo: se batizar no Rio Jordão, para reafirmar sua fé em Jesus Cristo.

De volta ao Brasil, o apresentador publicou neste domingo (21/08), um vídeo louvando. De olhos fechados, Celso Portiolli canta a música “Bondade de Deus”, do cantor gospel Isaias Saad. “Essa música é tão linda”.

O trecho cantado por ele diz assim: ‘Te amo, Deus. Tua graça nunca falha. Todos os dias. Eu estou em Tuas mãos. Desde quando me levanto. Até eu me deitar. Eu cantarei da bondade de Deus”. Assista:







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página