Evangélico, Chay Suede diz que ensinará valores de Cristo à filha

Chay Suede está radiante com a chegada da filha, prevista para acontecer entre dezembro deste ano e janeiro do próximo.

Ator Chay Suede é evangélico.
Ator Chay Suede é evangélico.

O ator, que interpretará o filho de Adriana Esteves na nova novela das 9 da Globo, é casado com a atriz Laura Neiva, que também está bastante ansiosa com a chegada da primeira filha do casal.

“A gente está curtindo cada fase. Pensei que estaria uma pilha. Mas está sendo bacana. O bebê nasce entre o fim de dezembro e o início de janeiro. Sempre sonhei ser pai. Quero ter mais depois da Maria. Se depender da Laurinha, ela diz que quer ter no mínimo três filhos”, revelou Chay Suede ao Extra.

O ator é evangélico e frequenta a Igreja Presbiteriana, e por conta disso afirmou que pretende ensinar à filha os valores do cristianismo, sem deixar de prepará-la para respeitar quem pensa e crê diferente.

“Deus é amor e vou ensinar a ela a respeitar também quem não sente o que a gente sente. Eu compus uma música para a minha filha que se chama “Verdadeira onda”. Como estou fazendo uma playlist para o nascimento dela, pode ser que eu cante na maternidade.”, afirmou.

Chay Suede é evangélico desde criança, e viveu um drama familiar bastante pesado, quando seu padrasto, que também era evangélico, decidiu tirar a própria vida, em decorrência de uma forte depressão.