Conecte-se conosco

Gospel

Chega ao fim o casamento de Ana Akiva e Yossef Akiva

Publicado

em

Ana Akiva e Yossef Akiva - Foto: Arquivo Pessoal

A pastora evangélica e influenciadora digital Ana Akiva usou as redes sociais para anunciar oficialmente o fim do seu casamento com o rabino e pastor Yossef Akiva.

“Em respeito a todos nossos seguidores, à igreja e a todos os nossos amigos, comunico que eu e Yossef Akiva não somos mais um casal. Já fazem alguns meses que nos divorciamos, porém nunca havia levado a público, salvo uma vez num story”, iniciou ela.

Consagrada a pastora em 2018, Ana Paula Souza, hoje mais conhecida como Ana Akiva, viu seu nome ser comentado nas mídias sociais no início de junho deste ano por supostamente ter se separado do seu esposo.

No entanto, naquela época, em uma série de postagem nos stories do Instagram, Akiva confirmou que não havia terminado o seu casamento. “Eu e Yossef já tivemos nossos altos e baixos muitas vezes, como todo casal, já cogitamos a possibilidade de separação, sim, mas pelo amor de Deus gente, não saem publicando as coisas sem antes nos procurar para ter total certeza”, disse ela na época.

FIM DO CASAMENTO

O anúncio do fim do casamento com Yossef Akiva foi feito nesta segunda-feira (28/11). Casada há mais de sete anos, Ana revelou que buscou salvar meu casamento em todos esses anos, mas que por decisão Yossef o casamento “teria que acabar”. Então, o pastor decidiu pedir o divórcio.

“Busquei em 7 anos salvar meu casamento o que era o desejo do meu coração, porque acreditei nas promessas de Deus, acreditei no propósito e as pessoas mais próximas sabem que falo a verdade. Mas por DECISÃO DELE o casamento teria que acabar e ACABOU. Ele pediu o divórcio e assinei. Não houve adultério de nenhuma das partes”, escreveu.

Publicidade

“Nestes 7 anos vivemos muitos altos e baixos. Não somos fáceis de lidar, entramos neste relacionamento com muitas feridas não curadas e acabamos nos machucando bastante. Yossef com todos os defeitos que tem, é uma pessoa de bom coração e que admiro muito. Não quero falar dos desgastes, das feridas que causamos um ao outro, das brigas…. Prefiro falar dos momentos bons…e foram muitos”, completou ela.

Ana segue dizendo que ela e seu ex-marido foram muito felizes, tiveram muitas experiências espirituais juntos, muitas gargalhadas, brincadeiras, “momentos esses que levarei para sempre com muito respeito e amor”.

“Eu sigo aqui, buscando a Deus com orações e jejuns, confiando nas promessas do Senhor, creio que Deus tem o melhor para aqueles que nEle crer e eu ACREDITO. Creio em Deus e em seu filho Jesus”, escreveu. “Peço a compreensão e empatia de todos que nos amam, continue nos amando, continuei nos colocando em suas orações, mesmo cada um seguindo seu caminho”.

Publicidade

Por fim, a pastora aproveitou para refletir acerca do assunto e incentivou seus seguidores a acreditarem nas promessas de Deus.

“Continuem acreditando na família, continuem acreditando no casamento, continuem acreditando nas promessas de Deus. Ele tem um plano perfeito, e Ele sabe como trabalhar em nós. O futuro somente a Ele pertence”.

“A página está sendo virada e não falarei sobre este assunto em nenhum outro meio de comunicação que não seja meu Instagram. Agora é o momento de eu olhar para dentro de mim, fazer algumas mudanças, pedir direção a Deus, estudar bastante, focar na minha carreira e seguir a vida. Um grande beijo gente”, finalizou ela.

Publicidade

Ana Akiva foi uma ex-Miss Bumbum do Distrito Federal, se converteu e foi consagrada pastora em 2018 na cidade de São José dos Campos, em São Paulo. A pastora se converteu ao cristianismo em 2015, mas somente em 2020 que vem testemunhando esse período importante de sua vida.

Publicidade

+ Acessadas da Semana