Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Churrascaria publica foto de Bíblia encontrada após incêndio em Manaus: ‘o principal ficou intacto’

Publicado

em

Após ter sido atingida por um incêndio de grandes proporções nesta quarta-feira (27), uma churrascaria de Manaus publicou em suas redes sociais a foto de uma Bíblia encontrada em perfeitas condições em meio à destruição causada pelo fogo.

“O principal ficou intacto”, diz a publicação.

Antes do incêndio, o estabelecimento havia publicado que comemorava o aniversário de 23 anos de atuação em Manaus nesta quarta.

A churrascaria que fica na Avenida Mário Ypiranga, no bairro Flores, Zona Centro Sul da capital, foi atingida pelo incêndio durante a tarde. A fumaça chamou a atenção de pessoas que passavam pela área.

Depois que as chamas foram controladas, a bíblia foi encontrada entre as coisas que foram queimadas durante o incêndio. Nas redes sociais, a churrascaria publicou uma foto afirmando ter sido o “presente” do dia.

“É, gente. Esse é o nosso presente de hoje! Infelizmente uma fatalidade! Mas o principal ficou intacto!”, diz a publicação da churrascaria, seguida de um versículo bíblico.

Bíblia achada em churrascaria destruída por incêndio em Manaus – Foto: Divulgação

A página da churrascaria também compartilhou publicações de pessoas que se solidarizaram com o ocorrido. Em uma delas, uma mulher lembra que muitas pessoas passaram momentos especiais no local e desejou forças.

“Você irá conseguir se reerguer. Deus está com você”, diz uma das publicações compartilhadas pela churrascaria.

O incêndio

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início na cozinha do estabelecimento. O sinistro foi controlado pelos bombeiros e a corporação informou que não houve registro de feridos.

Pelo menos 20 bombeiros e quatro carros pipas atuaram no combate ao fogo.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página