Cantores e artistas gospel iniciaram campanhas em suas redes sociais para que seus seguidores intercedam pelo estado de Minas Gerais, que vem sendo castigado por fortes chuvas este ano.
Ana Paula Valadão, André Valadão, Nívea Soares, Pr. Lucinho e outros nomes do mundo gospel estão formando uma rede de orações pelo lugar, já que são naturais de Belo Horizonte, que está sendo bastante afetada.
A líder do Diante do Trono disse que o congresso tradicional do ministério, que acontece em Belo Horizonte anualmente, focará no estado mineiro.
“O #CongressoDT tb já estava focado no altar de BH c representantes de Elias e Eliseus da cidade. Os olhos do Senhor estão BH, que é uma plataforma profética p o Brasil”, afirmou.
Ela também fez uma live com seu esposo Gustavo Bessa e a cantora gospel Nívea Soares, que chorou por conta da situação de Belo Horizonte. Nívea inclusive publicou uma reflexão sobre os problemas dos mineiros com as chuvas, relacionando à espiritualidade cristã.
“A chuva traz destruição quando não estamos prontos para recebê-la. BH é uma cidade construída sobre rios, ocultando-os debaixo de avenidas e ruas asfaltadas. Rios foram feitos pra fluir. Espiritualmente, o que temos feito com o rio do Espírito que Jesus disse que fluiria do interior dos que cressem nele?”, afirmou.
Janeiro já registrou em Belo Horizonte volume de chuva (932,3 milímetros) quase igual àquele que caiu na capital mineira em todo o ano de 2019 (986,6 milímetros). Foi o início de ano mais chuvoso da história da capital desde o início das medições, há 110 anos.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login