Conecte-se conosco

Gospel

Cigarro ou inalador? Leonardo Gonçalves faz ‘exposed’ sobre polêmica envolvendo Isadora Pompeo

Publicado

em

Cantores gospel Leonardo Gonçalves e Isadora Pompeo - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor gospel Leonardo Gonçalves fez uma série de postagens no Twitter onde explicou o que a cantora Isadora Pompeo teria inalado antes de um show na Bahia. A artista foi acusada de fumar um cigarro antes de se apresentar.

“A pessoa entra no camarim, olha rápido, vê um objeto pequeno na mão do cantor/cantora, vê um vapor e sai falando que era cigarro eletrônico”, escreveu o cantor sem citar Pompeo. “A ‘mídia alternativa’ (que nunca assina as matérias) vê uma grande oportunidade de ganhar dinheiro com clickbait e o povo compra, com regozijo”, completou.

Nos últimos surgiram notícias de que Isadora teria feito o uso do objeto antes de se apresentar em um show em Eunápolis, na Bahia. No entanto, a tese foi negada horas depois. O caso, inclusive, foi um dos assuntos mais comentados no meio gospel. Muitos então questionaram o que a cantora estaria usando na ocasião.

Diante da polêmica, Leonardo disse no Twitter que a cantora jamais colocaria um cigarro na boca antes de um show e explicou o que poderia ser. “Na moral: que cantor (evangélico ou não) fuma cigarro eletrônico antes de subir no palco pra cantar?”, questionou ele. “Infinitamente + provável que tenha apenas sido um inalador daqueles pequenos q tds estão usando”.

Para ele, uma pessoa que por mais que esteja viciada, fumaria no hotel e jamais fumaria no camarim. “Tinha que fumar cigarro eletrônico no camarim de evento da prefeitura onde toda hora alguém entra (e todo mundo sabe que é assim)?! A pessoa é burra além de tudo?”, escreveue.

Por fim, Leonardo Gonçalves publicou uma foto em que ele está usando um inalador antes de uma apresentação e falou: “As fotos só mostram o vapor. Eu uso o inalador grande. Tem os pequenos, sem passar, só com o buraquinho por onde sai o soro/vapor”, disse.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página