No Carnaval de Salvador deste ano, Claudia Leitte, conhecida pelo seu carisma e energia nos palcos, recebeu o reconhecimento como ‘Melhor Cantora’ durante o desfile do bloco “Largadinho” na última terça-feira (13/02).
A premiação, concedida pela Band Folia, foi um momento de grande emoção para a artista, que dedicou o prêmio aos seus fiéis fãs e agradeceu a sua equipe e família. Ela agradeceu a Deus após desbancar nomes como Ivete Sangalo.
“2025 vai ser melhor ainda. Primeiro agradeço a Deus, porque ele nos deu tudo. Quero dedicar a esse mar de gente que está aqui na frente”, disse ela.
“A gente se esforça muito, tem muito amor nisso. Quando tem qualquer tipo de coroação, de amor, de sorriso, a gente já está feliz”, expressou Claudia Leitte emocionada após o anúncio do prêmio.
No entanto, nos últimos dias, a cantora esteve envolvida em uma polêmica nas redes sociais devido a um vídeo que viralizou, mostrando ela alterando a letra de sua música “Caranguejo”, substituindo uma referência tradicional a Yemanjá por um louvor a Yeshua, nome hebraico de Jesus.
Enquanto alguns apoiaram a atitude da cantora, destacando sua liberdade de expressão religiosa, outros expressaram descontentamento, argumentando que o Carnaval não é o ambiente apropriado para manifestações desse tipo.
“Certíssima, porém se ela louvasse a Deus de verdade nem estar lá ela estaria. Deus é mil vezes santo!”, comentou um usuário em apoio à mudança na letra. Por outro lado, críticas surgiram, com alguns internautas opinando que o Carnaval não é o lugar adequado para manifestações religiosas.
🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR