Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Claudia Leitte é eleita a ‘Melhor Cantora’ do Carnaval e agradece a Deus: “Ele nos deu tudo”

Publicado

em

Claudia Leitte agradece a Deus ao receber título de 'Melhor Cantora' - Foto: Reprodução

No Carnaval de Salvador deste ano, Claudia Leitte, conhecida pelo seu carisma e energia nos palcos, recebeu o reconhecimento como ‘Melhor Cantora’ durante o desfile do bloco “Largadinho” na última terça-feira (13/02).

A premiação, concedida pela Band Folia, foi um momento de grande emoção para a artista, que dedicou o prêmio aos seus fiéis fãs e agradeceu a sua equipe e família. Ela agradeceu a Deus após desbancar nomes como Ivete Sangalo.

“2025 vai ser melhor ainda. Primeiro agradeço a Deus, porque ele nos deu tudo. Quero dedicar a esse mar de gente que está aqui na frente”, disse ela.

“A gente se esforça muito, tem muito amor nisso. Quando tem qualquer tipo de coroação, de amor, de sorriso, a gente já está feliz”, expressou Claudia Leitte emocionada após o anúncio do prêmio.

No entanto, nos últimos dias, a cantora esteve envolvida em uma polêmica nas redes sociais devido a um vídeo que viralizou, mostrando ela alterando a letra de sua música “Caranguejo”, substituindo uma referência tradicional a Yemanjá por um louvor a Yeshua, nome hebraico de Jesus.

Enquanto alguns apoiaram a atitude da cantora, destacando sua liberdade de expressão religiosa, outros expressaram descontentamento, argumentando que o Carnaval não é o ambiente apropriado para manifestações desse tipo.

“Certíssima, porém se ela louvasse a Deus de verdade nem estar lá ela estaria. Deus é mil vezes santo!”, comentou um usuário em apoio à mudança na letra. Por outro lado, críticas surgiram, com alguns internautas opinando que o Carnaval não é o lugar adequado para manifestações religiosas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Band Folia (@bandfolia)

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página