Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Claudio Duarte declara voto em Bolsonaro e diz que pesquisas eleitorais são compradas

Publicado

em

Pastor Cláudio Duarte e Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pastor evangélico Claudio Duarte, que possui milhões de seguidores nas mídias sociais – 6,8 mi somente no Instagram -, resolveu se posicionar sobre qual candidato apoiará nas eleições de 2022. Duarte se declarou bolsonarista e disse que vai votar em Bolsonaro.

Claudio Duarte publicou um vídeo nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (17/03). Vestindo uma camisa da seleção brasileira, o pastor disse que tomou a decisão de se posicionar após ver outros líderes fazerem o mesmo.

O pastor disse que é um eleitor bolsonarista, isto é, que apoia o atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, que na visão dele é o melhor para o Brasil.

Claudio lembrou seus seguidores que em eleições passadas votou em candidatos da esquerda, e inclusive foi cabo eleitoral deles, mas fez questão de afirmar que hoje não é mais. Apesar de declarar voto em Jair Bolsonaro, o pastor deixou claro que ainda têm dúvidas sobre a direita. No entanto, entre a esquerda e a direita, ele se posiciona a favor da segunda opção.

O pastor falou ainda que por onde passa, tem percebido um aumento de pessoas a favor de Bolsonaro. “A cada 10 pessoas, oito a nove são pró-governo”, disse ele afirmando que as pesquisas que estão sendo divulgadas onde mostram Lula à frente nas intenções de votos são todas ‘compradas’.

“Não consigo entender essas pesquisas. Acho que são pesquisas compradas”, disse ele. “Acho que vamos vencer nas urnas, a eleição. Vem um tempo legal para o Brasil”, afirmou ele.

Claudio Duarte finalizou dizendo que quem discordasse dele sobre ser bolsonarista ou apoiador de candidato da direita, poderiam deixar de segui-lo nas redes sociais:

“Fique à vontade, é um grande prazer caminhar com você, mas sem você na minha rede social a minha vida vai continuar seguindo. Se você me deixar de seguir, amanhã vai fazer dois dias que isso acontece, e eu não estou aqui procurando aprovação coletiva, estou aqui procurando aprovação da minha consciência, do que estou fazendo”, finalizou.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página