Conecte-se conosco

Música Gospel

Clovis Pinho e Daniela Araújo se apresentam em igreja gay

Publicado

em

Dois cantores gospel conhecidos do Brasil vem causando polêmica após se apresentarem em uma igreja inclusiva em São Paulo, a mesma onde o ator e vereador por São Paulo Thammy Miranda foi batizado. A apresentação foi em agosto, mas o caso veio a viralizar neste final de semana na web

Trata-se da cantora gospel Daniela Araújo e Clovis Pinho, ex-integrante do Preto no Branco. Eles se apresentaram na Igreja Cidade Refúgio, em São Paulo. A igreja é presidida pela pastora Lanna Holder, e sua companheira, a também pastora Rosania Rocha.

A igreja, que aprofunda a teologia inclusiva, e inclusive é muito frequentada por homossexuais, realizou um evento cultural em 28 de agosto. Chamado de “Projeto Festival Cultural a Todos, Por Todos, Redenção”, o evento contou com a participação de Daniela Araújo e Clovis Pinho. Além disso, outros cantores gospel se apresentaram no evento.

O objetivo do evento foi transmitir apresentações de artistas de estilos variados – que se apresentam em grandes shows e eventos -, de forma totalmente gratuita online.

A presença de Clovis e Daniela rendeu críticas à dupla. Internautas não gostaram de ver dois grandes nomes da música cristã cantando em uma igreja gay. Mas houve quem defendesse os artistas mencionando que eles precisavam levar a Palavra de Deus aos que mais necessitam.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página