Conecte-se conosco

Política

Coach cristão Pablo Marçal anuncia pré-candidatura à Presidência

Publicado

em

Pablo Marçal é conhecido por vender cursos motivacionais pela internet - Foto: Reprodução/Facebook

O palestrante e youtuber Pablo Marçal lançou neste domingo (01/05), sua pré-candidatura à Presidência da República. O evento ocorreu na região metropolitana de São Paulo e reuniu, segundo os organizadores, cerca de 15 mil pessoas na Arena Barueri (SP).

Pablo é um dos nomes mais conhecidos do meio gospel, onde tem atraído um grande público por causa de suas palestras que tem uma mistura de religião com pensamento positivo e ferramentas de coach. Ele se filiou ao Pros, partido dirigido por Marcus Holanda, para disputar o cargo neste ano.

O coach cristão é goiano e foi consultor empresarial. Ele é o idealizador do primeiro reality show do Brasil sobre prosperidade digital, o La Casa Digital. Atuando como coach, ele criou o método que chamou de “IP”, um treinamento que supostamente causaria desbloqueios cerebrais.

Se apresentando como alternativa contra a polarização entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Marçal afirmou que a terceira via “naufragou” e que seu nome seria a ”única via”.

“Os dois lados acham que estão certos e essa polarização começa a crescer e você que não faz parte de nenhum dos lados parece um idiota para eles. Mas, posso dizer que essa prática é a fórmula certa para destruir o Brasil. Não existe mais possibilidade de terceira via, ela já naufragou, já perderam o tempo e a credibilidade. Sou a única via”, afirmou ele.

Pablo Marçal possui mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais e ganhou notoriedade no começo deste ano depois de ser perder com mais de 30 pessoas no topo do Pico do Marins (SP), na Serra da Mantiqueira.

O grupo teria sido conduzido pelo coach até o topo da montanha para um dos cursos motivacionais, mas acabou tendo que ser resgatado pelos Bombeiros depois de um temporal que atingiu a região.

O empresário disse ter noção de que sua pré-candidatura “vai parecer, no começo, uma piada”: “Eu me vejo entrando na corrida sendo ridicularizado. Mas nunca julgue alguém que tem o coração apaixonado, alguém que sabe o que está fazendo.”

Marçal possui 34 anos, é casado e tem quatro filhos. Antes de se aventurar pelo marketing digital e pela carreira de coach, foi funcionário de uma empresa de telefonia e consultor empresarial. Atualmente vive em São Paulo com a família.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página