Cobra assusta casa da cantora gospel Nívea Soares em Belo Horizonte

O esposo da cantora gospel Nívea Soares, Gustavo Soares, compartilhou com seus seguidores no Instagram sobre um episódio que aconteceu com ele na última sexta (19) em sua casa. Ao chegar em casa, uma cobra, de espécie ainda não identificada, rastejou entre as pernas do produtor musical, e o teria assustado.

Cobra é encontrada na porta da casa de Nívea Soares.
Cobra é encontrada na porta da casa de Nívea Soares.

O animal, que até agora não se sabe se é peçonhento ou não, estava na porta da casa de Nívea Soares. Alguns seguidores responderam, temendo pelas filhas da cantora gospel, que são crianças e podem ficar expostas à essa situação de risco.

Outros artistas do meio gospel, como a cantora Eyshila e o cantor Fred Arrais, também comentaram a publicação de Gustavo Soares. Fred Arrais sugeriu que o esposo de Nívea Soares fizesse uma espécie de dedetização química por toda casa: “Cara tem que fazer uma cerca química aí com dedetização! Perigoso demais.”

Eyshila se limitou a fazer uma brincadeira, dizendo “Ta amarrado!”, ao que foi respondida por uma seguidora: “Ta não, mulher, olha aí ela solta. Os outros é quem tem que amarrar”, publicou.

Uma outra usuária disse que a cobra achada na casa de Nívea Soares é reflexo de ações humanas que acabam ingerindo no habitat natural dos animais: “Isso só mostra que destruímos o habitat natural dos animais. E eles é que invadem a nossa casa? Acho que é o contrário.”

Tadeu Ribeiro
[email protected]