Conecte-se conosco

Mundo Cristão

“Jesus te fez Coca ou Fanta?”, pergunta pastor em culto e vídeo viraliza

Publicado

em

O vídeo da pregação de um pastor evangélico, em que ele questiona as pessoas que estavam no culto sobre quem seria 'Coca ou Fanta', está viralizando na web - Foto: Reprodução

Está viralizando nas redes sociais e em alguns portais de notícias do Brasil um vídeo de uma pregação de um pastor evangélico em que ele questiona as pessoas que estavam no culto sobre quem seria ‘Coca ou Fanta’.

O pastor conhecido como Sergio, que é da Paraíba, faz a pergunta aos fiéis no meio da sua pregação se elas seriam ‘Coca ou Fanta’. Os dois termos é frequentemente usada no Brasil para se referir a hetero ou homossexual, respectivamente.

De acordo com informações, a pregação aconteceu na Assembleia de Deus do município de Caaporã, a 57 km de João Pessoa. “Jesus te fez coca ou fanta?”, pergunta o pastor no início da pregação.

“Tem uma turma que a gente não sabe se é coca ou se é fanta, mas hoje Jeová vai pegar as fantas e transformar em coca e quem é coca e quer ser fanta, ele vai fazer aquilo que deve ser feito”, falou em sua ministração.

Em outro momento, o religioso pede para que apenas os “cabras machos” levantarem as duas mãos. Na dinâmica, quem levantasse somente uma das mãos era considerado por ele “meio macho”.

DENÚNCIA

A pregação do pastor, no entanto, não foi bem aceita por uma parte da população. Como resultado, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu um procedimento e requisitou a abertura de um inquérito policial contra um pastor.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página