Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Internautas repercutem confissão de Isa Reis: “Que tenha uma segunda chance”

Publicado

em

Bispa Isa Reis - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após dizer que errou no seu casamento e que se arrependeu, a Bispa Isa Reis surpreendeu a muitos com a revelação. Mas, dezenas de internautas parabenizaram a religiosa pela confissão.

Na sexta-feira (15/04), Isa resolveu se pronunciar por meio de um vídeo na qual confirmou que errou no seu casamento. Desde o final do ano passado, ela vinha sido acusada de traição. Além disso, surgiram notícias de que a filha mais nova não seria do seu ex-marido, o Bispo Geldi Batista.

Isa Reis afirma que pecou, mas que se arrependeu. Sem dizer o que realmente havia feito para cair em pecado – mas muitos consideram que ela confessa que teve um filho fora do casamento com Geldi -, Reis disse que na época falou para o marido e juntos combinaram de não levar o assunto à público.

Após a revelação, a Bispa foi elogiada pela decisão. Muitos frisaram a coragem da religiosa em contar a verdade e acabar com as dúvidas de seus seguidores. Confira algumas mensagens:

“Se arrependeu e confessou, não faças mais, e é sobre isso o que Jesus nos ensina. Perdão”, disse uma internauta. “Que bom que ela se arrependeu, confessou e deixou a prática … que o Espírito Santo venha abraçá-la e mantê-la firme nos caminhos do Senhor”, disse outra pessoa.

“Que tenha uma segunda chance, como Sansão, como Jonas e como Ezequias. Uma frase do vídeo que ela falou que faz muito sentido foi ‘tive uma queda mas não estou no lugar da queda’”, comentou um internuta. “Achei admirável sua atitude, enquanto muitos preferem mascarar e deixar o tempo passar, lembrando que ela confessou agora publicamente, mas as pessoas envolvidas e quem ela deveria confessar, ela fez isso muito antes. Prefiro o ‘confessa e deixa’ do que ‘esconde e continua’”, comentou um seguidor.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página