Conecte-se conosco

Gospel

Corpo da cantora gospel Sara Mariano pode ser liberado do IML nesta segunda

Publicado

em

Cantora Gospel Sara Mariano foi morta brutalmente na última semana - Foto: Reprodução

O Instituto Médico Legal (IML) de Salvador deve liberar, na manhã de hoje (30/10), o corpo da cantora gospel Sara Mariano, de 38 anos. Dolores e Sara Freitas, mãe e irmã da vítima, tentaram fazer o reconhecimento do corpo no domingo (29/10), mas enfrentaram entraves devido a questões documentais.

Ficou pendente a apresentação da certidão de nascimento da cantora. A mãe, Dolores, precisará reconhecer o corpo de sua filha nesta segunda.

Sara Mariano foi encontrada carbonizada na última sexta-feira (27) em uma estrada do município de Dias D’Ávila, situado na Região Metropolitana de Salvador.

A cantora era casada com o pastor e produtor Ederlan Mariano, de 35 anos, que atualmente encontra-se detido após confessar o crime. As investigações da polícia indicam que Ederlan planejou o assassinato da esposa cerca de um mês antes de concretizá-lo, a partir do dia 24 de setembro. O casal compartilhava a guarda de uma filha, com 11 anos de idade.

O delegado Euvaldo Costa, titular da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila), mencionou que há possibilidade de outros indivíduos estarem envolvidos no crime. No momento, a prisão de Ederlan é de caráter temporário, com duração de 30 dias, podendo ser prorrogada após esse período.

Em um detalhe perturbador, antes de ser detido, o pastor Ederlan Mariano solicitou, em suas redes sociais, ajuda financeira via Pix, sob o pretexto de buscar informações sobre o paradeiro da esposa. Em depoimento à polícia, ele afirmou ter ordenado o assassinato de Sara após descobrir que ela teria tido um relacionamento extraconjugal com um motorista de aplicativo.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana