Conecte-se conosco

Minas Gerais

Morre pastor presidente da AD de Sete Lagoas (MG), vítima da Covid-19

Publicado

em

O pastor Adailton Cosmo de Araújo morreu nesta terça-feira (17/08), após lutar contra a Covid-19, o novo coronavírus. Ele era presidente da Assembleia de Deus da cidade de Sete Lagoas, em Minas.

Adailton tinha 70 anos de idade e estava lutando contra a Covid-19, internado em um hospital de Sete Lagoas, a 70 quilômetros de Belo Horizonte.

A notícia do falecimento do religioso foi publicada pela igreja nas redes sociais. Por meio de uma nota de pesar, a Assembleia de Deus de Sete Lagoas lamentou a morte do líder e pediu orações pela família do pastor.

“Oremos para que Deus venha consolar a todos nesse momento. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda”, disse a nota.

O corpo do pastor foi velado na manhã desta quarta-feira (18/08), no Templo Sede da AD de Sete Lagoas, e em seguida, houve uma carreata até o Cemitério Santa Helena, onde ele foi sepultado.

https://www.instagram.com/p/CSrr7Gggly8/













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página