Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Criança de 5 anos é morta durante tiroteio em Fortaleza após voltar de culto

Publicado

em

Criança de cinco anos morreu em tiroteio na Barra do Ceará, em Fortaleza; outras duas pessoas foram baleadas - Foto: Arquivo pessoal

Uma criança de cinco anos foi morta a tiros na noite do último sábado (06/05), no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. De acordo com relatos de moradores da região, a menina havia acabado de voltar de um culto quando foi atingida na frente da casa onde morava.

Segundo os moradores, a criança frequentava atividades para crianças em uma igreja evangélica da região. No dia do tiroteio, a menina pediu para voltar para casa mais cedo e foi levada por outro membro da igreja, enquanto a mãe permaneceu no culto.

A troca de tiros teria acontecido enquanto a menina estava na frente da casa, esperando que o pai abrisse a porta para ela entrar.

Os tiros foram disparados por vários homens armados que chegaram ao local em busca de rivais. Além da criança de cinco anos, outras duas pessoas foram baleadas, sendo um adolescente e um adulto.

Os três feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Redentor, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os criminosos tinham a intenção de matar um homem de 23 anos que também foi atingido pelos disparos, mas sobreviveu. Os criminosos fugiram após o tiroteio e o veículo utilizado no crime foi encontrado abandonado na rua Santa Inês.

A polícia está investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime e tomar as medidas cabíveis. Ainda segundo relatos dos moradores, a região tem sido palco de conflitos entre facções criminosas e disputas por territórios de tráfico de drogas, o que tem gerado insegurança e medo na população local.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página