Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Criminosos arrombam igreja e causam prejuízo de R$ 25 mil, em Manaus

Publicado

em

Templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Manaus - Foto: Divulgação

Um templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus foi invadida por criminosos em Manaus (AM) e causaram prejuízos à igreja. O delito aconteceu na madrugada da última segunda-feira (04/04).

Segundo a Polícia Militar da cidade, os ladrões arrombaram o portão, quebraram vidros e roubaram cinco caixas de som, e segundo o pastor da igreja, Fábio Braga, o prejuízo pode chegar a R$ 25 mil.

“Quando chegamos pela manhã encontramos o vidro quebrado e o cadeado do portão arrombado. Eles levaram quatro caixas de som e o teclado da igreja. São equipamentos caros, da marca JBL, foram adquiridos com muito esforço para a casa de Deus”, disse o religioso.

O crime aconteceu na avenida Solimões, conjunto Atílio Andreazza, bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. Além dos equipamentos roubados, um dos portões principais chegou a ser arrombado e as janelas do templo foram danificadas.

“Estamos pedindo socorro das autoridades e precisamos que se alguém tiver informações das pessoas que cometeram isso avise a polícia e nos avise também. Não desejamos o mal deles. Pedimos a Deus que tenha misericórdia das pessoas que fizeram isso. Deus é amor, mas também é Justiça”, afirmou o pastor.

Um dos homens teria se cortado e limpado o suposto machucado com um pano que ficou sujo de sangue. É a única pista que pode levar a polícia até os criminosos. Os autores do crime ainda não foram identificados.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página