Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Cristãos se unem e lançam campanha para jovens tirarem título de eleitor

Publicado

em

Nikolas Ferreira, Pastor Lucinho e Ana Campagnol são alguns dos integrantes - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Começou a circular nas mídias sociais como Instagram, Facebook e TikTok um vídeo organizado por cristãos e conservadores para incentivar uma maior participação dos jovens cristãos na política.

No vídeo, de 1 minuto e meio, pastores evangélicos, tiktokers cristãos, políticos de direita dizem frases direcionadas aos jovens. No início, o grupo faz críticas à figuras públicas, que nos últimos dias têm usado sua influência para atrair jovens a votarem na esquerda.

Nikolas Ferreira, Pastor Lucinho, Guilherme Batista e Ana Campagnol são alguns dos integrantes que dizem que essas mesmas pessoas desprezam a imagem de Jesus, repudiam a Bíblia e ataca a família. Além disso, afirmam que nas últimas décadas a esquerda tem faturado com o dinheiro público e enriquecido sua base militante.

O grupo prossegue pedindo para que os jovens não caiam no discurso da esquerda, dizendo que os cristãos não vão recuar de lutar contra eles. “Nós te convocamos para fazer parte disso. A decisão de fazer o certo está em suas mãos. 2022 será um ano de decisão para nossa nação”, diz trecho da campanha.

No fim, eles pedem que os jovens não deixem de tirar o título de eleitor para votar nas eleições deste ano. “Não permita que já nos fez sofrer um dia volte ao poder”, diz o Pastor André Valadão. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, finaliza o vídeo com o pastor Lucinho Barreto.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página