Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Cristiano Ronaldo anuncia morte de um dos filhos gêmeos: “Nosso anjo”

Publicado

em

Cristiano Ronaldo e sua esposa Georgina Rodríguez - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jogador Cristiano Ronaldo, 37, anunciou na tarde desta segunda-feira (18/04), o falecimento de um de seus gêmeos que teve recentemente com Georgina Rodríguez.

O anúncio foi feito por ele em suas redes sociais. Na postagem, o atleta do Manchester United e da Seleção Portuguesa, lamenta a morte do filho. “É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir”, disse ele.

“Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, finalizou o jogador.

Georgina Rodriguez deu à luz aos filhos gêmeos que o casal esperava, mas umas das crianças, um menino, morreu, segundo o jogador.

A gravidez dos gêmeos foi anunciada em novembro do ano passado. Cristinao já é pai de Cristiano Ronaldo Júnior, de 11 anos de idade. Por meio de barriga de aluguel, teve os gêmeos Matteo e Eva em 2017, e com Georgina Rodriguez teve no mesmo ano uma menina, Alana Martina.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página