Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Criticada no caso Bruna Karla, Karina Bacchi diz que cristãos não devem opinar o tempo todo

Karina afirmou que recebe cobranças para emitir sua opinião

Publicado

em

Karina Bacchi - Foto: Giuldeko Photo

A atriz e apresentadora Karina Bacchi, apresentadora do podcast Positivamente, foi bastante cobrada, depois que viralizou nas redes sociais um trecho de uma entrevista com a cantora gospel Bruna Karla. Bruna foi bastante criticada e ‘cancelada’ na web por seu posicionamento sobre casamento gay.

Segundo internautas, Karina não defendeu a artista no momento em que ela mais precisava de apoio. Os fãs cobraram um posicionamento firme com relação às críticas que eram feitas pelo fato de Bruna ter defendido o que acreditava.

Segundo o site TV Jornal, Karina publicou um vídeo afirmando que recebe cobranças para emitir sua opinião. “O posicionamento cristão, na minha visão, é aquele que está de acordo com a Palavra de Deus, mas que tem o discernimento do Espírito Santo, que nos dirige para saber o momento certo de falar, ou outro momento para se calar”, explicou Karina.

“Existirão dias em que deveremos pegar a espada e lutar, e em outros o Senhor nos orientará para que nos posicionemos de joelhos apenas orando por todos”, completou ela que se batizou recentemente.

Na época da polêmica, em junho, o programa havia se manifestado sobre o assunto. Em uma nota publicada nos stories do Instagram, o podcast diz que cede espaço para as pessoas compartilharem sua fé, e que tanto Karina e o projeto não necessariamente compactuam com qualquer opinião que seja abordada por seus convidados.

A nota, no entanto, recebeu centenas de críticas. Muitos internautas afirmaram que o programa abandonou a cantora gospel no momento em que ela estava sendo massacrada na internet. No último sábado 909/07), Karina se apresentou no palco da Marcha Para Jesus. Na ocasião, ela fez uma breve pregação e cantou junto com os milhares de pessoas que acompanharam o evento.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página