Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Criticado por cantar música secular, Ton Carfi desabafa: “Trevas é sua religiosidade”

Publicado

em

Cantor gospel Ton Carfi - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tem viralizado nas redes sociais nos últimos três dias um vídeo gravado pelo cantor gospel Ton Carfi irritado após receber críticas por cantar uma música secular.

Em um vídeo passado, Ton apareceu cantando a música “Don’t you worry child” da banda Pop europeia “Swedish House Mafia”. Diante disso, o artista vem recebendo críticas por ter cantando a música, considerada por muitos secular.

Como resultado, Carfi resolveu rebater as críticas gravando um vídeo. O cantor gospel disse que muitos seguidores disseram que a música era das trevas, e que não era uma canção de Deus.

Ton fez questão de mostrar a tradução do refrão da referida canção: “Não se preocupe, não se preocupe, garoto. Veja, o céu tem um plano para você”.

Ao finalizar o vídeo, o cantor alfinetando os críticos, dizendo que “talvez o que seja das trevas é sua religiosidade”.

Na legenda do vídeo, Ton escreveu que as pessoas precisam evoluir com os conceitos sobre determinadas coisas. “A música é uma delas. Precisamos enxergar a música também como arte e poesia. Onde ela pode tratar de diversos assuntos. Ela pode ser diretamente pra Deus, ou motivacional, protesto, amizade, amor, etc”, disse ele.

“Não é porque uma música não trata de assuntos estritamente religiosos que a mesma não possa ser apreciada. Afinal, pra mim existem 2 tipos de música. A boa e a ruim. A boa eu ouço e a ruim eu pulo”, finalizou ele na legenda.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página