Flordelis: Cunhada diz que assassino do irmão ‘está dentro da casa’ da gospel

A cunhada da cantora gospel e deputada Flordelis afirmou em entrevista à Record TV que acredita que o assassino de seu irmão, o pastor Anderson do Carmo, é alguém da casa de Flordelis.

Irmã do pastor Anderson do Carmo, Michelle do Carmo.

“Eu vendo tudo o que está acontecendo e tudo o que aconteceu com ele, o mandante do crime está dentro da casa [de Flordelis]”, afirmou.

Desde que o pastor Anderson do Carmo morreu, em 16 de junho, a Polícia Civil tenta elucidar o crime. Dois filhos de Flordelis estão presos preventivamente.

Um deles, Flávio dos Santos, teria confessado que deu 6 tiros no padrasto, e que a arma utilizada no crime teria sido conseguida por seu irmão Lucas, que também está preso.

O instituto de criminalística confirmou que a arma encontrada na casa da cantora gospel Flordelis, uma pistola calibre 9mm, foi a arma utilizada no crime.

A irmã do pastor, Michelle do Carmo, não tinha uma boa relação com a cunhada Flordelis, e disse que, caso ela seja a mandante do crime, que arque com as consequências perante a justiça.

“Se ela (Flordelis) for a mandante do crime, que ela seja presa. Se tiver alguém com ela, que venha à tona. Doa a quem doer”, finalizou.

A Polícia Civil de Niterói pediu permissão ao Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar Flordelis, já que ela tem foro privilegiado em razão de seu mandato de deputada federal (PSD).

A cantora gospel nega qualquer envolvimento no crime, e disse estar sofrendo com a perda de seu marido.

A Polícia Civil segue investigando as razões do crime, e se há outros envolvidos.